sábado, 29 de agosto de 2009

O tempo passa e as vontades mudam

Coisas que eu queria ano passado, já não quero mais. Ou coisas que eu achei que continuaria querendo, também não quis. É incrível como as coisas variam com o passar do tempo! Tudo depende do momento, da fase. Algumas coisas foram difíceis não querer mais, mas quando as condições não são favoráveis, acabamos largando mão delas, pois parece mais ilusão do que um objetivo; e os recursos para alcançá-las são quase impossíveis...então é melhor deixar pra lá e reinventar.

Agora com novos objetivos e sonhos, quero realizá-los. E essas vontades agora são mais viáveis, e me proporcionarão coisas boas. Ultimamente venho pensado muito mais em mim; meu lado altruísta anda meio oculto; mas é fase de fortalecimento pessoal, preciso filtrar o que será relevante e desgastante pra mim.

Desejo mais do que tudo, ser forte. Depois de tudo o que vivi, amadureci demais, até um pouco antes da hora, mas de um lado isso é bom; to encarando a vida de maneira diferente. Não podemos levar tudo a ferro e fogo, nem levar as coisas com muita seriedade, pois é isso que complica. Descomplique, seja imune aos problemas, evite perturbações, não seja fraco, transforme as coisas pesadas em leves, converta sua tristeza em alegria, e tenha sempre a esperança de que as coisas podem SEMPRE melhorar.


Crie teu rítmo e criarás o mundo!

2 comentários:

  1. É incrivel essa tal de internet...
    Como "vagando" por aqui descobrimos pérolas como esse seu texto. E pensamos sempre: aqui está em palavras tudo aquilo aque sinto dentro do peito.
    Aqui está o que deveria ser a minha realidade. Mas, como vc mesma disse: "É incrível como as coisas variam com o passar do tempo!"
    Uma hora eu chego lá.

    ResponderExcluir